Ministração por Tato e Lu
Abertura. Por Luciana
Salmo 34.
A abertura feita com esse Salmo falou sobre paz, sobre quando nosso coração está contrito, ou quando dizemos que estamos bem, mas não estamos em paz no nosso interior. De nos mantermos firmes, falarmos com Ele que Ele nos responderá. Falou-nos também sobre olhar algumas coisas do passado, como fotos para lembrarmos-nos dos que estão distantes, pois a falta de relacionamento às vezes nos faz esquecer até mesmo de sua voz. Precisamos olhar também para as coisas que Deus já nos fez para não esquecermos sua voz, suas Palavra. Valorizarmos a presença de Deus, não esperar perder para valorizar.
Ministração da Palavra. Por Tato
Lucas 24. 30-32
O ministrador falou de experiências pessoais, para introdução da Palavra sobre os discípulos em Emaús. Disse que estava buscando uma experiência mais intima com Deus, pedindo para sentir a presença de Deus novamente como há tempos não acontecia em sua vida e ouvindo um louvor no caminho do trabalho foi tomado na adoração a Deus, de uma forma que para ele o lugar em que estava mudou, e se sentiu tão tomado pela presença de Deus, que tudo lhe parecia possível, sentiu que se tocasse em um enfermo ali, esse seria curado. Quando Paulo nos fala “Tudo posso naquele que me fortalece” é devido a essa condição espiritual de adoração, pois a presença de Deus nos faz transcender.
Jesus anseia que suas Palavras sejam constantes em nossa vida. Entrar na presença de Deus de forma desmistificada, pois o Véu do Templo se rasgou. O que antes era privilegio do sumo sacerdote, que era acesso a presença de Deus no Santo dos Santos, agora é acesso para todos os que querem ter intimidade com Deus. Quando chegarmos nesse lugar junto a Deus tudo será possível, estaremos acima dessas coisas (dificuldades, pecado).
Busquemos em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisas nos serão acrescentadas. O Senhor quer nos purificar o caminho, as mãos, os pés, a boca para Ele, para fazermos sua obra, para vivermos as promessas de avivamento para nosso país.
visão que o ministrador tinha antes era de que o sumo sacerdote, que anteriormente entrava no Santo dos Santos para o cerimonial de remissão dos pecados, deveria ir com um grande temor, pois ele talvez pudesse não voltar de lá vivo. Mas o que foi descoberto é que ao contrario, o Sacerdote sabia que entrando lá na presença de Deus ele estaria acima do pecado, acima de tudo. É ter certeza, é ter fé, é estar no esconderijo de Deus, conhecer o lugar de adoração e estar acima de tudo.
Existe uma urgência para salvação, em interceder pelo perdido, buscar pelas almas que necessitam de Deus. O que temos que entender é que podemos mais e sempre mais, buscarmos mais dele, de sua Palavra sempre dá para buscar mais de Deus, não há desculpa para não fazê-lo. Saber que precisamos subir mais e também nos aprofundarmos mais, pois existe mais para ser encontrado. Que Deus quer que nos entreguemos também pelo perdido, ouvir o pedido dos e pelos necessitados e encarar com seriedade para que Deus se manifeste na vida deles, pois Seu Filho foi entregue para salvação de todos.
Resumo by Jennifer.
Me sinto um privilegiado podendo compartilhar a palavra de DEUS com pessoas tão especiais me sinto muito honrado por poder compartilhar sonhos e estou convicto que o que DEUS tem pra nós vai alem daquilo que pensamos ou imaginamos.... parabéns Tato por sua ministração cheia da Unção !!! quero mais !
ResponderExcluirÉ maravilhoso ter um DEUS assim que nos traz a memória aquilo que nós dá esperança através desta ministração do TATO pude reviver momentos especiais com DEUS lembrar que tenho um livre acesso ao PAI saber que temos um DEUS que quando promete cumpre e quando clamamos ele responde
ResponderExcluirOBRIGADA SENHOR POR USAR A VIDA DO TATO E DA LUCIANA PARA MINISTRAR AS NOSSAS VIDAS