Quem somos...faça parte deste mover!!!

ESTE BLOG VISA COMPARTILHAR IDEIAS E CONCEITOS A FIM DE FAZER COM QUE AS PESSOAS CONHEÇAM A PLENITUDE DO AMOR DE DEUS.

bem vindo

BEM VINDO... este é um espaço para expressão de opiniões , um canal para expor estudos, mensagens, novidades, musicas, imagens, artes ! tudo com o intuito de trocar experiencias, compartilhar idéias, o objetivo é fomentar a comunhão atraves de um canal de interatividade. COLABORE e mande seu recado, SE expresse...
Temos um e-mail para contato .Qualquer opinião, sugestão ou pedido de oração....enfim o que vc julgar importante manda pra lá: forthelove316@bol.com.br ou entre em nosso perfil
facebook: https://www.facebook.com/FortheloveMissao316/
Faça parte desta galera!!!

POR AMOR...

É verdade que DEUS nos ama e muito; que cremos no Grande e Infinito Amor que ELE tem por nós. É verdade que esse Amor faz o nosso DEUS estar de braços abertos para nos receber sempre que O procurarmos em sinceridade. Nenhum homem vai me convencer do contrário. As bênçãos vindouras através de uma vida santa também são verdade, assim como a morada, o lugar, o nosso canto privilegiado ao lado de DEUS no céu. Mas eu preciso antes de tudo isso, convencer-me de que preciso ser mais: ter compromisso com o Reino; evangelizar; orar; clamar, chorar, reações naturais que se tornam escassas com o tempo. Você e eu precisamos admitir que temos de nos preparar para receber a plenitude desse Amor. A convocação maior à santidade está em Romanos: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis, qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (12:2). Quem é de DEUS não se conforma em ver alguém se prostituindo, mentindo, traindo, embriagando-se, fumando, roubando, nem participa de nenhuma dessas coisas, porque isso é desagradável a DEUS. As coisas podem parecer muito difíceis para você. Mas não desista nunca de lutar. Todo aquele que luta, amparado pelo Amor de DEUS, consegue. Não há luta digna sem vitória. A santidade é um alvo que devemos buscar todos os dias de nossa vida. Não somos anjos, é bem verdade. Às vezes oscilamos entre o ser santo e uma vida de pecados, e sentimos muita vergonha disso. Glória a DEUS por isso também. É sinal de que o Amor de DEUS nos constrange a sermos santos, a fazermos as coisas certas. Mas nunca desista de carregar a sua cruz. É como está escrito: eles lutam para obter as riquezas desse mundo, que as traçam corroem. A nossa luta é pela coroa incorruptível.
PARA REFLETIR: Jo.3.16 ; I Co.13 ; Rm.8.39 ; I e.4.8 ;Cl.2.2

seguidores

Enfrentando a vida


Ouvindo isso, Jesus lhes disse: “Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores“. (Marcos 2:17)

É natural do ser humano querer fugir da dor. Já não gostamos quando as nossas começam a aparecer, quanto mais cuidar das dores dos outros.
Talvez seja por isso que muita gente fica estagnada na personalidade de uma criança. Não cresce, nem amadurece. A criança acha tudo divertido, o hoje parece não ter fim e mesmo em meio às lutas da vida, a criança consegue achar graça em tudo.
Mas quando crescemos, podemos aprender que as dores são de extrema importância para nosso amadurecimento, para que possamos enfrentar a vida com mais fôlego e com mais alegria.
Mas pela razão de termos um coração cheio de barreiras e preconceitos referentes à dor, acabamos ficando resistentes e, por vezes, indiferentes há algumas situações importantes que rodeiam nossa vida.

Agora, quero fazer a você algumas perguntas que tenho feito a mim mesmo:

- Você tem um amigo estável financeiramente e um que vive inconstante na vida, ainda sem direção. Qual deles você dá mais valor?
- Quando você vê um mendigo na rua, qual o sentimento sobe ao seu coração? Amor, compaixão ou indiferença?
- Você tem um amigo na igreja que vive tropeçando, por vezes, no mesmo erro. Você persevera em ajudá-lo ou joga-o no inferno, dizendo que não há mais jeito?
- Quando você vê alguém na próxima esquina pedindo esmola, você faz que não vê, desvia o olhar e fica indiferente ou vai em direção à pessoa e tem uma atitude de amor?
- Você espera mais das pessoas do que você pode oferecer a elas?
- Você tem se precipitado em julgar situações, mas não tem se proposto em ajudar a melhorá-las?
- Quando alguém erra com você, você julga a pessoa ou a atitude que ela teve?
- Você julga as pessoas pela aparência ou pelo seu caráter?
- Você está disposto a ter amizades com pessoas que não pensam ou se vestem como você?
- Quando alguém deixa de te olhar e você nem sabe o porquê, você deixa de olhar também ou vai até a pessoa para saber o que está havendo?

No versículo que citamos no início do texto (Marcos 2:17), Jesus deixa claro que não veio para os sãos, mas para os doentes. Que não veio para os justos, mas para os pecadores. Em outro texto (João 3:17), Ele mesmo diz que não veio para julgar, mas para salvar.
Por vezes, alinhamos a nossa vida da maneira mais cômoda possível. Nos acomodamos numa caixinha e dificilmente queremos saber ou conhecer algo ou alguém que esteja fora dela.
No entanto, penso que Jesus nos faz uma convocação a não somente dizermos que o conhecemos, mas legitimamente, andarmos como Ele andou e vivermos como Ele viveu.
Jesus nos convoca a ter parte em suas dores, em seus sofrimentos, em suas angústias, mas também em suas alegrias e, principalmente, em suas vitórias.
Jesus nos convoca a amarmos de forma incondicional aquele que está caído, que está tropeçando. Nos convoca a estarmos com a mente, corpo, espírito e bolso disponíveis para servir o próximo.
Jesus nos convoca a estendermos as mãos para auxiliar quem já perdeu as forças. Nos convoca a pensarmos de forma diferente, a não fazermos julgamentos precipitados das situações. Nos convoca a abraçarmos mais, a amarmos mais.
Jesus nos convoca a prática do perdão, da liberdade, da vida em abundância. Nos convoca a viver Seus princípios que, como resultado, trazem paz ao coração.

“Você só faz parte de um time se você vestir a camisa e estiver disposto a enfrentar tudo, sem olhar para trás. Por isso, não é possível que você conheça Jesus, seja apaixonado por Ele, e, ainda assim, não queira entrar em campo.”

Que você possa enfrentar as dores, as situações, e a própria vida de cabeça erguida, crendo que Ele está com você e jamais te desamparará. Que você possa entrar em campo, sem olhar para trás, excluindo a indiferença da sua vida, sabendo que o melhor de Deus, ainda está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário