Quem somos...faça parte deste mover!!!

ESTE BLOG VISA COMPARTILHAR IDEIAS E CONCEITOS A FIM DE FAZER COM QUE AS PESSOAS CONHEÇAM A PLENITUDE DO AMOR DE DEUS.

bem vindo

BEM VINDO... este é um espaço para expressão de opiniões , um canal para expor estudos, mensagens, novidades, musicas, imagens, artes ! tudo com o intuito de trocar experiencias, compartilhar idéias, o objetivo é fomentar a comunhão atraves de um canal de interatividade. COLABORE e mande seu recado, SE expresse...
Temos um e-mail para contato .Qualquer opinião, sugestão ou pedido de oração....enfim o que vc julgar importante manda pra lá: forthelove316@bol.com.br ou entre em nosso perfil
facebook: https://www.facebook.com/FortheloveMissao316/
Faça parte desta galera!!!

POR AMOR...

É verdade que DEUS nos ama e muito; que cremos no Grande e Infinito Amor que ELE tem por nós. É verdade que esse Amor faz o nosso DEUS estar de braços abertos para nos receber sempre que O procurarmos em sinceridade. Nenhum homem vai me convencer do contrário. As bênçãos vindouras através de uma vida santa também são verdade, assim como a morada, o lugar, o nosso canto privilegiado ao lado de DEUS no céu. Mas eu preciso antes de tudo isso, convencer-me de que preciso ser mais: ter compromisso com o Reino; evangelizar; orar; clamar, chorar, reações naturais que se tornam escassas com o tempo. Você e eu precisamos admitir que temos de nos preparar para receber a plenitude desse Amor. A convocação maior à santidade está em Romanos: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis, qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (12:2). Quem é de DEUS não se conforma em ver alguém se prostituindo, mentindo, traindo, embriagando-se, fumando, roubando, nem participa de nenhuma dessas coisas, porque isso é desagradável a DEUS. As coisas podem parecer muito difíceis para você. Mas não desista nunca de lutar. Todo aquele que luta, amparado pelo Amor de DEUS, consegue. Não há luta digna sem vitória. A santidade é um alvo que devemos buscar todos os dias de nossa vida. Não somos anjos, é bem verdade. Às vezes oscilamos entre o ser santo e uma vida de pecados, e sentimos muita vergonha disso. Glória a DEUS por isso também. É sinal de que o Amor de DEUS nos constrange a sermos santos, a fazermos as coisas certas. Mas nunca desista de carregar a sua cruz. É como está escrito: eles lutam para obter as riquezas desse mundo, que as traçam corroem. A nossa luta é pela coroa incorruptível.
PARA REFLETIR: Jo.3.16 ; I Co.13 ; Rm.8.39 ; I e.4.8 ;Cl.2.2

seguidores

Ministrações dos ultimos domingos dos meses de Setembro e Outubro

Ministrações dos ultimos domingos dos meses de Setembro e Outubro
Palavra ministrada Vaso do Oleiro Jeremias 18-6 e Vinho Novo em Odres novos
Se deixar moldar e transformar por Deus.

Jean e Jenifer 26/09 ao 02/10/11
Ceia palavra ministrada Efésios 3-18 e I Coríntios11
Foi uma grande benção. Pois conseguimos nos relacionar de uma forma sobrenatural com Deus, e sentir o seu grande amor
Foi uma noite excepcional.
O pão da ceia ficou por conta de Jean
Este pão teve um sabor todo especial, pois foi feito pelo próprio Jean
A ceia foi repleta de alegria e agradecimentos
Pois assim como foi dito na palavra o Amor de Deus por Nós é tão largo que vc não precisa se espremer para receber esse amor, comprido você pode se deitar e descansar nesse amor, alto você pode subir nas alturas e mesmo assim será alcançado por Ele você pode mergulhar fundo no profundo e lá também você encontrará o Amor de Deus
Deus nos esperar em todos os momentos de nossa vida e a cada instante Ele anseia que simplesmente a humanidade compreenda este tão grande Amor
Que é gratuito genuíno e todo nosso
Para recebermos o Amor de Deus só e necessário compreender e querer este imenso Amor.
Obrigada Senhor por nos permitir sentir este amor e desfrutar da sua presença

Tato (Marco Antonio) e Jaqueline 03/10/a 09/10/11
Oração de Terça e quinta esta cada vez melhor!!!!!
Sei que Deus esta agindo e realizando os seus propósitos através de cada pedido de oração e cada vez que nos propomos a orar por nós mesmos ou pelos outros, Deus se inclina para ouvir a voz de seus filhos.
Bradaremos dos altos montes ou das cavernas mais profundas
E seremos atendidos, pois não há distancia que impeça a voz de um intercessor de chegar até o seu destino. Que é o coração de Deus
Palavra: Tema O casamento, divorcio e adultério, ciúmes e os filhos
Um estudo detalhado sobre como acabamos não honrando esta aliança que escolhemos fazer com a outra pessoa.
A partir do momento que entendemos o que realmente é um casamento e a forma correta de tratar o nosso companheiro (a)
Fica mais fácil o relacionamento conjugal e muito melhor o nosso relacionamento
Assim quando a igreja (que somos nós) entender que a aliança com Deus deve ser pura sincera e verdadeira.
O Senhor Jesus nos honrará!
Depois colocaremos o estudo detalhado ministrado no Domingo dia 09/10/11
Gilvan (Ninho) e Lucilene (Lena) 10/10/11 a 16/10/11
Lena ministrou Salmos 34
Não podemos nos esquecer de: Confiar no Senhor,que Ele nos responde, livra-nos de todos os meus temores
Essa é só uma lembrança aos nossos corações
Quando tudo parecer confuso, difícil ou desesperador. Essa palavra servirá como rema para nossas vidas.
Pois sabemos em quem temos crido!
Ninho Falou sobre Números 25
Um cara chamado Finéias, INCONFORMADO com o pecado e enfermidade que assolava o povo de Israel, resolveu sair do lugar comum e tomar uma atitude em prol do povo de Israel
Essa palavra retrata uma passagem do povo de Israel por um lugar chamado Sitim.
No qual os habitantes adoravam a outros deuses e se a prostituição fazia parte da realidade.
Os israelitas passaram ter relações sexuais com as mulheres aquele povo, e para o desagrado de Deus começaram a adorara a outros deuses.
Por causa do pecado e da dureza dos corações, uma praga assolava o povo de Israel a até aquele momento já havia morrido 24 mil pessoas por causa da praga
Moises ao ver esta situação toda, não teve outra atitude além, da qual estava ACOSTUMADO a fazer. (reuniu o povo em oro e súplicas)
Enquanto estavam reunidos, orando um homem israelita trouxe consigo uma mulher midianita, e teve relações com ela dentro da tenda.Finéias INCONFORMADO,com esta atitude ,se levantou saiu da reunião de oração,pegou a sua espada foi em direção a tenda na qual estava o casal e atravessou-os com um único golpe de espada.
Então a praga cessou.
Hoje nossas armas contra o pecado são outras, após a crucificação de Jesus Cristo, Não estamos mais debaixo da lei. ”Glorias” a Deus que estamos no tempo da graça.
Mais DEUS NÃO MUDA!!!! Ele continua detestando o pecado e também não divide a glória Dele com ninguém.
Finéias zelou o zelo de Deus e tomou uma atitude não só de enfrentar o pecado como também com essa atitude fez cessar com a praga que assolava o povo.
Tem momentos na vida que devemos sair do nosso lugar comum, da nossa zona de conforto e tomar uma atitude, em prol de algo que arde em nossos corações!
Tome uma atitude HOJE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário