Quem somos...faça parte deste mover!!!

ESTE BLOG VISA COMPARTILHAR IDEIAS E CONCEITOS A FIM DE FAZER COM QUE AS PESSOAS CONHEÇAM A PLENITUDE DO AMOR DE DEUS.

bem vindo

BEM VINDO... este é um espaço para expressão de opiniões , um canal para expor estudos, mensagens, novidades, musicas, imagens, artes ! tudo com o intuito de trocar experiencias, compartilhar idéias, o objetivo é fomentar a comunhão atraves de um canal de interatividade. COLABORE e mande seu recado, SE expresse...
Temos um e-mail para contato .Qualquer opinião, sugestão ou pedido de oração....enfim o que vc julgar importante manda pra lá: forthelove316@bol.com.br ou entre em nosso perfil
facebook: https://www.facebook.com/FortheloveMissao316/
Faça parte desta galera!!!

POR AMOR...

É verdade que DEUS nos ama e muito; que cremos no Grande e Infinito Amor que ELE tem por nós. É verdade que esse Amor faz o nosso DEUS estar de braços abertos para nos receber sempre que O procurarmos em sinceridade. Nenhum homem vai me convencer do contrário. As bênçãos vindouras através de uma vida santa também são verdade, assim como a morada, o lugar, o nosso canto privilegiado ao lado de DEUS no céu. Mas eu preciso antes de tudo isso, convencer-me de que preciso ser mais: ter compromisso com o Reino; evangelizar; orar; clamar, chorar, reações naturais que se tornam escassas com o tempo. Você e eu precisamos admitir que temos de nos preparar para receber a plenitude desse Amor. A convocação maior à santidade está em Romanos: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis, qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (12:2). Quem é de DEUS não se conforma em ver alguém se prostituindo, mentindo, traindo, embriagando-se, fumando, roubando, nem participa de nenhuma dessas coisas, porque isso é desagradável a DEUS. As coisas podem parecer muito difíceis para você. Mas não desista nunca de lutar. Todo aquele que luta, amparado pelo Amor de DEUS, consegue. Não há luta digna sem vitória. A santidade é um alvo que devemos buscar todos os dias de nossa vida. Não somos anjos, é bem verdade. Às vezes oscilamos entre o ser santo e uma vida de pecados, e sentimos muita vergonha disso. Glória a DEUS por isso também. É sinal de que o Amor de DEUS nos constrange a sermos santos, a fazermos as coisas certas. Mas nunca desista de carregar a sua cruz. É como está escrito: eles lutam para obter as riquezas desse mundo, que as traçam corroem. A nossa luta é pela coroa incorruptível.
PARA REFLETIR: Jo.3.16 ; I Co.13 ; Rm.8.39 ; I e.4.8 ;Cl.2.2

seguidores

Conferência pró-pedofilia provoca horror nos participantes



BALTIMORE, MD, EUA,Líderes pró-família que estiveram numa polêmica conferência pró-pedofilia na cidade de Baltimore na semana passada dizem que ficaram profundamente abalados com o que viram e ouviram. “Nunca senti o nível de malignidade e opressão espiritual que senti naquela sala”, Matt Barber, vice-presidente do Liberty Counsel Action, disse para LifeSiteNews. “Como ex-agente policial lidei com situações envolvendo suicídio, homicídio e outros tipos de violência. Mesmo assim, nunca senti o nível de malignidade e opressão espiritual que senti naquela sala”, Matt Barber, vice-presidente do Liberty Counsel Action, disse para LifeSiteNews.

“Esses ‘profissionais’ de saúde mental, e ativistas que se descrevem como pedófilos e ‘gays’ tiveram, não sei como, condições de discutir arrogantemente, de um modo quase indiferente, a ideia de estupro contra uma criança”, disse Barber. “Eles usaram termos psicológicos baratos, de modo elegante e eufemístico, para dar acobertamento quase científico para uma discussão acerca do pior tipo de perversão”. A organização B4U-ACT patrocinou o evento em Baltimore na semana passada, no qual estiveram presentes profissionais de saúde mental e ativistas pró-pedofilia. A conferência examinou as maneiras em que “indivíduos que sentem atração por menores” podem se envolver numa revisão da classificação que a Associação Americana de Psicologia (AAP) faz da pedofilia.

Os líderes da conferência incluíam Fred Berlin da Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins, Renee Sorentino da Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard, John Sadler do Centro Médico Sudoeste da Universidade do Texas, e John Breslow da Escola Londrina de Economia e Ciência Política. Os palestrantes falaram para os 50 participantes presentes sobre temas que variavam desde a noção de que pedófilos são “injustamente estigmatizados e demonizados” pela sociedade até a ideia de que “as crianças não são inerentemente incapazes de dar consentimento” para fazer sexo com um adulto. Na discussão também houve argumentos de que o desejo de um adulto de ter sexo com crianças é “normativo” e que o Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais (MDEDM) ignora o fato de que os pedófilos “têm sentimentos de amor e romance por crianças” do mesmo jeito que adultos heterossexuais e homossexuais têm sentimentos românticos uns pelos outros.

Numa entrevista para Notícias Pró-Família/ LifeSiteNews (LSN), Judith Reisman, professora convidada da Universidade Liberty, disse, depois de estar na conferência, que “após a decisão ‘histórica’ Lawrence versus Texas [do Supremo Tribunal] em 2003, parafraseando o juiz Antonin Scalia, vale tudo”. “Trato desse assunto em detalhe no meu último livro, ‘Sexual Sabotage’ (Sabotagem Sexual)”, disse ela. “Depois de Alfred Kinsey, os sexólogos começaram a ocupar nossas escolas, de modo que profissionais formados têm em grande parte sido treinados para ser uma forma de anarquistas sexuais”. “Embora a estupidez de promover uma inofensiva sexualidade sem moral nos deixe diariamente chocados, nossas arrogantes populações ‘cultas’ dizem que a moralidade não tem lugar em nossas vidas sexuais”, disse Reisman. “Exatamente como a AIDS é uma consequência natural da educação sexual e meios de comunicação sem valores morais, assim também são os abusos sexuais contra crianças. Estamos criando um novo caráter humano e o abuso sexual contra crianças é cada vez mais parte desse caráter”.

“Eu, por minha parte, já estou farto”, Barber disse para LifeSiteNews. “Esses anarquistas sexuais, qualquer que seja a classe de sua perversão, precisam parar de incomodar nossos filhos e deixarem as crianças serem crianças”. “Eles sabem que para possuir o futuro, eles precisam possuir a mente das crianças”, disse ele. “Daí, grupos como B4U-ACT, a Rede de Educação Gay, Lésbica e Hetero, a Federação de Planejamento Familiar e organizações semelhantes, utilizam as instituições acadêmicas, desde as pré-escolas até as faculdades de pós-graduação, para fazer lavagem cerebral e doutrinar”.

Conforme foi noticiado antes por LSN, B4U-ACT classifica a pedofilia como simplesmente outra orientação sexual e condena o “estigma ligado à pedofilia”. Howard Kline, diretor de ciência de B4U-ACT, criticou a definição de pedofilia usada pela Associação Americana de Psicologia, descrevendo seu tratamento de “pessoas que sentem atração por menores de idade” como “impreciso” e “equivocado”.

Semelhantes pressões políticas, então por ativistas homossexuais, levaram à desclassificação da homossexualidade como uma desordem mental em 1973 no MDEDM. Como consequência da desclassificação do MDEDM, o debate sobre a homossexualidade e os muitos danos documentados associados com o estilo de vida homossexual tem sido totalmente censurado nos círculos psicológicos acadêmico.

3 comentários:

  1. Não posso deixar de comentar sobre esta depravação dos valores,quase não acreditei no que li, realmente causa espanto, temos que orar muito sobre isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Pr Will ...
    Esta é mais uma prova que vivemos numa sociedade imoral e que os valores eticos estão sendo deturbados, me sinto inojado com isso, e por esse motivo acho que o que fazemos como cristãos tem sido mediocre,,, precisamos realmente se voltar para DEUS de maneira integra e real e não apenas ficar se fingindo de crente Precisamos Lutar com tudo o que somos e com o que temos contras essas atrocidades impostas por satanás. Precisamos se impor como guerreiros para garantir a segurança dos nossos filhos,,, Meu coração Clama !!! SENHOR TENHA MISERICORDIA DE NÓS

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!Será q vai ser considerado normal, uma cça dar entrada em hospital com as genitalias enfrangalhadas por um porco pedófilo, e ainda dizerem que a pobre cça consentiu?????!!!! Ou vamos nos acostumar nas festas de familias com os comentarios sobre qual tio machucou menos os próprios sobrinhos nas relções intimas q tiveram, visto q segundo esse idiotas q se dizem doutores isso é perfeitamente comum?????!!! Q nojo!!!!

    ResponderExcluir