Quem somos...faça parte deste mover!!!

ESTE BLOG VISA COMPARTILHAR IDEIAS E CONCEITOS A FIM DE FAZER COM QUE AS PESSOAS CONHEÇAM A PLENITUDE DO AMOR DE DEUS.

bem vindo

BEM VINDO... este é um espaço para expressão de opiniões , um canal para expor estudos, mensagens, novidades, musicas, imagens, artes ! tudo com o intuito de trocar experiencias, compartilhar idéias, o objetivo é fomentar a comunhão atraves de um canal de interatividade. COLABORE e mande seu recado, SE expresse...
Temos um e-mail para contato .Qualquer opinião, sugestão ou pedido de oração....enfim o que vc julgar importante manda pra lá: forthelove316@bol.com.br ou entre em nosso perfil
facebook: https://www.facebook.com/FortheloveMissao316/
Faça parte desta galera!!!

POR AMOR...

É verdade que DEUS nos ama e muito; que cremos no Grande e Infinito Amor que ELE tem por nós. É verdade que esse Amor faz o nosso DEUS estar de braços abertos para nos receber sempre que O procurarmos em sinceridade. Nenhum homem vai me convencer do contrário. As bênçãos vindouras através de uma vida santa também são verdade, assim como a morada, o lugar, o nosso canto privilegiado ao lado de DEUS no céu. Mas eu preciso antes de tudo isso, convencer-me de que preciso ser mais: ter compromisso com o Reino; evangelizar; orar; clamar, chorar, reações naturais que se tornam escassas com o tempo. Você e eu precisamos admitir que temos de nos preparar para receber a plenitude desse Amor. A convocação maior à santidade está em Romanos: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis, qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (12:2). Quem é de DEUS não se conforma em ver alguém se prostituindo, mentindo, traindo, embriagando-se, fumando, roubando, nem participa de nenhuma dessas coisas, porque isso é desagradável a DEUS. As coisas podem parecer muito difíceis para você. Mas não desista nunca de lutar. Todo aquele que luta, amparado pelo Amor de DEUS, consegue. Não há luta digna sem vitória. A santidade é um alvo que devemos buscar todos os dias de nossa vida. Não somos anjos, é bem verdade. Às vezes oscilamos entre o ser santo e uma vida de pecados, e sentimos muita vergonha disso. Glória a DEUS por isso também. É sinal de que o Amor de DEUS nos constrange a sermos santos, a fazermos as coisas certas. Mas nunca desista de carregar a sua cruz. É como está escrito: eles lutam para obter as riquezas desse mundo, que as traçam corroem. A nossa luta é pela coroa incorruptível.
PARA REFLETIR: Jo.3.16 ; I Co.13 ; Rm.8.39 ; I e.4.8 ;Cl.2.2

seguidores

Desolação no continente africano


           Essas imagens são chocantes e comoventes, não são? Sabe, estive recebendo alguns vídeos e participei de palestras motivacionais em que elas foram usadas, todas com o mesmo foco: fazer-me ver que minha vida é maravilhosa perto do que essas pobres pessoas vivem e que minha vida poderia ser pior como a deles. Eu vejo de outra forma: a situação física deles talvez seja imutável e realmente eu viva melhor, mas Jesus fará toda a diferença dentro daquela alma e nisso nos igualamos. Não é somente uma questão de superar ou não uma situação que é tão predominante e forte como a calamidade na África, mas do quanto a presença do Espírito de Deus faz a alma do aflito repousar e encontrar sombra e abrigo. Observando essas imagens fica claro que é indissociável o sofrimento do corpo e da alma, sendo assim qualquer mísero grão sujo de areia, é desejado pelo corpo e o amargo se torna doce, mas ainda não há comida na terra que traga alento para alma e é dever de nós cristãos levarmos Jesus e para Jesus a alma aflita, faminta e sem esperança, pois Nele sim há consolo até mesmo para o corpo. Talvez você veja isso e se incomode por não poder fazer nada nem oferecer comida e nem ajudá-los a conhecerem a Jesus, talvez você nunca vá a África, pois não é plano seu nem de Deus  para sua vida, mas o incômodo pelos que sofrem e vivem sem Jesus deve estar presente no seu coração e deve impulsioná-lo a levar a mensagem da salvação e cumprir as palavras de Isaías 58: “se abrires a tua alma ao faminto, e fartares o aflito; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio dia. O Senhor te guiará continuamente, e te fartará até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca falham.  E os que de ti procederem edificarão as ruínas antigas; e tu levantarás os fundamentos de muitas gerações; e serás chamado reparador da brecha, e restaurador de veredas para morar.” Sinceramente não há nada no mundo que se iguale a “sensação” de saber que Jesus passou a habitar em um coração outrora ferido e vazio, porque  só quem experimentou o amor de Deus sabe o quanto esse amor é capaz de mudar uma história. E esse é meu pedido de hoje: que tornemos a nos incomodar pelas almas sem a verdadeira esperança que é Jesus e queiramos pagar o preço para levar o evangelho da salvação a elas. Amém!

Um comentário:

  1. Excelente artigo, primeiro porque foi escrito com maestria apresentando argumentos sólidos e próprios. Este artigo expressa com muita muita intensidade o clamor do coração de uma pessoa que realmente entendeu o proposito e o papel dos cristãos nesta terra:"pagar o preço para levar o evangelho da salvação". esta frase me chama atenção, até onde estamos dispostos a pagar este preço??? fica a reflexão.... Parabéns Jenny por esta postagem.

    ResponderExcluir