Quem somos...faça parte deste mover!!!

ESTE BLOG VISA COMPARTILHAR IDEIAS E CONCEITOS A FIM DE FAZER COM QUE AS PESSOAS CONHEÇAM A PLENITUDE DO AMOR DE DEUS.

bem vindo

BEM VINDO... este é um espaço para expressão de opiniões , um canal para expor estudos, mensagens, novidades, musicas, imagens, artes ! tudo com o intuito de trocar experiencias, compartilhar idéias, o objetivo é fomentar a comunhão atraves de um canal de interatividade. COLABORE e mande seu recado, SE expresse...
Temos um e-mail para contato .Qualquer opinião, sugestão ou pedido de oração....enfim o que vc julgar importante manda pra lá: forthelove316@bol.com.br ou entre em nosso perfil
facebook: https://www.facebook.com/FortheloveMissao316/
Faça parte desta galera!!!

POR AMOR...

É verdade que DEUS nos ama e muito; que cremos no Grande e Infinito Amor que ELE tem por nós. É verdade que esse Amor faz o nosso DEUS estar de braços abertos para nos receber sempre que O procurarmos em sinceridade. Nenhum homem vai me convencer do contrário. As bênçãos vindouras através de uma vida santa também são verdade, assim como a morada, o lugar, o nosso canto privilegiado ao lado de DEUS no céu. Mas eu preciso antes de tudo isso, convencer-me de que preciso ser mais: ter compromisso com o Reino; evangelizar; orar; clamar, chorar, reações naturais que se tornam escassas com o tempo. Você e eu precisamos admitir que temos de nos preparar para receber a plenitude desse Amor. A convocação maior à santidade está em Romanos: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis, qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (12:2). Quem é de DEUS não se conforma em ver alguém se prostituindo, mentindo, traindo, embriagando-se, fumando, roubando, nem participa de nenhuma dessas coisas, porque isso é desagradável a DEUS. As coisas podem parecer muito difíceis para você. Mas não desista nunca de lutar. Todo aquele que luta, amparado pelo Amor de DEUS, consegue. Não há luta digna sem vitória. A santidade é um alvo que devemos buscar todos os dias de nossa vida. Não somos anjos, é bem verdade. Às vezes oscilamos entre o ser santo e uma vida de pecados, e sentimos muita vergonha disso. Glória a DEUS por isso também. É sinal de que o Amor de DEUS nos constrange a sermos santos, a fazermos as coisas certas. Mas nunca desista de carregar a sua cruz. É como está escrito: eles lutam para obter as riquezas desse mundo, que as traçam corroem. A nossa luta é pela coroa incorruptível.
PARA REFLETIR: Jo.3.16 ; I Co.13 ; Rm.8.39 ; I e.4.8 ;Cl.2.2

seguidores

Uma luz no fim do túnel - testemunho

Madrugada fria de um sábado qualquer, há mais de 13 anos atrás, mais ou menos 05 pessoas se drogando, este foi mais um de quatro anos ininterruptos que estávamos nos drogando, no estágio que nos encontrávamos poderiamos perfeitamente ser considerados viciados, depois de diversas tentativas frustradas de abandonar o vício lá estavamos mais uma vez atravessando a magrugada naquelas condições, mas alguma coisa faria com que aquele dia se tornasse diferente, intrigante e assustador.....
Começei a perceber que estava passando mal, eu havia passado dos limites (só de pensar como me sentia me dá um frio na espinha), eu não conseguia me controlar, apesar do mal estar, optei por satisfazer aquele desejo destrutivo que já fazia parte de mim, continuei me drogando, mais e mais e mais....
Aquilo foi a gota d'agua, o fundo do poço, olhei adiante para uma praça , meus olhos estavam abertos, porém minhas vistas começaram a escurecer, meus amigos perceberam, perguntavam se eu estava legal, eles diziam que eu estava mudando de cor, só me lembro de eu agarrar o colarinho de um deles e dizer: "Eu estou morrendo..."
Este meu amigo se desesperou e com os olhos cheios de lágrimas me respondeu: "Não morre não Tato...."
Neste momento começei a me lembrar das promessas de Deus, de tudo que havia ouvido e vivido, do destino dos pecadores, da justiça de Deus, se eu morresse ali estaria a um passo do inferno, começei a clamar em pensamento: " Se o Senhor me livrar desta eu te darei a minha vida..."
Meus amigos se mobilizaram, arrumaram um carro e me levaram as presas para o hospital mais próximo, estava tendo uma overdose de cocaína, meus batimentos cardíacos estavam aceleradíssimos, quando estáva próximo do hospital meu coração começou a bater devagar, a qualquer momento ele iria parar de bater aí seria o meu fim.
Entrei as pressas no hospital começaram a ligar uns aparelhos em mim, injetaram soro glicose, aos poucos fui me recuperando, a enfermeira e o médico eram evangélicos e me disseram umas palavras, começei a refletir em tudo o que estava vivendo, estava tendo inicio uma nova etapa em minha vida....
Já se passaram muitos anos mas ainda me emociono ao relatar este episódio, não existe nada mais maravilhoso do que conhecer o "amor de Deus", talvez você está lendo este artigo em condições piores do que eu vivi, mas saiba de uma coisa "Jesus te ama", e ele se interessa por você, creia, tenha fé, tenha esperança, as coisas vão melhorar prá você!!!!!
"O senhor te livrará de todo mal, ele protejerá a sua alma". (Salmo 121:07)

3 comentários:

  1. Glória a Deus pela a sua vida e a de todos que se dispõe a se abrir e testemunhar suas experiencias.
    Com isso fortalecendo vidas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu até Sabia mais ou menos da sua Historia
    Mas naum assim Agora lendo isso senti Um arrePio
    e Percebo O presente que Vc recebeu de Deus e Tds nós podemos receber

    estou Muito emocionada e feliz

    ResponderExcluir
  3. graças a DEUS isto fez com que vc acorda-se para JESUS e que este relato sirva de exemplo pra muita gente

    DEUS te abençõe tato

    ResponderExcluir