Eu amo Jesus. O que me deixa maluco são seus seguidores. Para ser sincero, não gosto de muitos cristãos. Note bem, eu não disse “alguns” cristãos; eu disse “muitos”. Não gosto deles — não gosto mesmo, nem um pouquinho. Por várias vezes, prefiro andar com gente doida, profana, incrédula e perdida do que com aqueles que se dizem cristãos, mas, na verdade, são fariseus de mente limitada e metidos a críticos.
Tenho um amigo que é pastor de uma grande igreja. Certa vez, durante uma entrevista, ele disse ao repórter que orava seis horas por dia. O jornalista, muito impressionado, perguntou por que ele orava tanto tempo. O pastor respondeu, com toda franqueza: “Minha igreja é muito grande, e odeio muitas pessoas que fazem parte de-la. Preciso orar seis horas por dia para que Deus me ajude a amá-las”.
Gostaria de amar todos os cristãos, mas não consigo. E vou enumerar algumas razões pelas quais isso acontece.
Não gosto de muitos cristãos pela capacidade que possuem de ser terrivelmente críticos. Eles assumem aquela pose do tipo sou-mais-santo-que-você e se consideram melhores do que todo mundo. Brigam e discutem pelos motivos mais ridículos.
• “Você está lendo a versão errada da Bíblia.”
• “O estilo de louvor de sua igreja é sem graça.”
• “O ensino sobre o Antigo Testamento é insuficiente.”
• “Por que não prega mais sermões expositivos?”
• “Sua igreja deveria realizar mais trabalhos evangelísticos.”
• “Você é por demais evangelista, devia se preocupar mais com o discipulado.”
Esses especialistas em igreja costumam ser os mesmos que não sabem dizer o nome do vizinho não-cristão. Aaaarghhh! Fico doen-te com esse tipo de gente. E quando o tema da conversa ultrapassa as questões da igreja, a coisa é ainda pior:
• “Evangélicos só devem assistir a filmes cristãos, que não são violentos.” (Adorei ver a cara dessas pessoas quando A paixão de Cristo, de Mel Gibson, foi lançado.)
• “Quem ouve música do mundo vai para o inferno.”
• “Cristão não faz tatuagem.”
• “Os Teletubbies são coisa do Diabo.”
• “Cristão de verdade não vai à Disney.”
Não consigo imaginar Jesus escrevendo frases como essas no chão.
Outro tipo que faz meu estômago revirar é aquele pregador fu-rioso: “Se você não se converter, vai queimar no inferno, pecador!”. Por experiência, posso dizer que os pregadores nervosinhos em geral pecam tanto quanto (ou mais do que) as pessoas a quem costumam pregar.
Se o que você leu até agora ainda não é suficiente para convencê-lo, ainda há mais: certos cristãos são muito esquisitos. É só dar uma olhada nos programas evangélicos exibidos na televisão. Alguns deles complicam muito o meu trabalho. Em tese, remo no mesmo barco, mas confesso que fico tentado a fazer piada das muitas bobagens que vejo.
Não é de admirar que não-cristãos assistam a esses programas só para rir. Sei que há muitos ministérios cristãos sérios que ocupam espaços na grade de horários da televisão, e dou o maior apoio. Mas, sejamos sinceros, existe muita coisa bastante bizarra para ver.
Se você se sente ofendido com o que acabou de ler, peço que coloque a mão na consciência e seja franco: já reparou no jeito que muitos televangelistas se vestem? Junte-se a isso a maquiagem forte e o cabelo cheio de laquê das mulheres desses pastores-apresentadores. Parece até um cafetão acompanhado de uma perua — é possível até que um cafetão e uma perua de verdade se vistam e se maquiem melhor.
Isso sem falar no grande engodo que é o discurso antibíblico: “Deus quer que seus filhos sejam ricos, por isso posso andar por aí em carros de luxo”. Para completar, eles ainda pregam no melhor estilo vou-pegar-seu-dinheiro, finalizando todas as falas com aquele “amém?” constrangedor. “Jesus ressuscitou dentre os mortos, amém? E ele está pronto para perdoar seus pecados, amém? Clame pelo Senhor agora, amém?”. Isso me embrulha o estômago, amém?
O que é isso?
O pior de tudo, porém, é o potencial de certos evangélicos à hipocrisia mais nojenta. São capazes de dizer uma coisa e fazer outra completamente diferente. Isso não apenas macula o nome de Jesus, como também fornece mais munição para esse mundo incrédulo usar contra o corpo de Cristo. É como o sujeito que procurou certo pastor protestante e perguntou:
— Pastor, será que o senhor faria o funeral de meu cachorro?
— Não fazemos funerais de cachorros — o pastor respondeu.
— Que pena — disse o homem, aparentemente decepcionado, mas rindo por dentro. — Eu estava disposto a fazer uma oferta de 100 mil para a igreja. Pelo jeito, terei de procurar outra.
— Opa, espere um pouquinho — reagiu o pastor. — Por que você não disse antes que seu cachorro era protestante?
Essas são algumas das razões pelas quais não gosto de muitos cristãos. Para falar a verdade, muitos deles também não gostam de mim. Dizem que sou radical demais. Que minha teologia é rasa. Que sou bom mesmo é de marketing. E meu pecado imperdoável: sou pastor de uma “megaigreja” (o que, automaticamente, faz de mim um egocêntrico que só se preocupa com dinheiro).
Agora que meus motivos já estão expostos, podemos começar. Espero que cheguemos aonde Deus deseja: um lugar que, provavelmente, não é o que ocupo agora. De qualquer maneira, sinto-me melhor depois de desabafar. Obrigado pela atenção que me dispensou até agora.
O cristão de quem menos gosto
Se você acha que minha cisma é apenas com evangélicos de outras igrejas, está enganado. Quando olho para minha igreja, encontro muitas pessoas das quais também não gosto. Não tenho o menor interesse em saber o que querem e como vivem. Fico bastante perturbado com isso, doente mesmo.
Há um tipo de cristão que considero o pior de todos, disparado. É o que mais me aborrece. Tira meu sono. Embrulha meu estômago. O cristão que mais detesto… sou eu!
Não estou brincando. Detesto muitas coisas em mim. Detesto ser menos do que aquilo que Cristo deseja. Tenho nojo de mim quando digo coisas que não deveria e que são incoerentes com a Palavra de Deus.
Detesto quando, na condição de líder, tomo decisões que magoam as pessoas. Detesto quando minhas atitudes pecaminosas magoam os seguidores de Cristo e afugentam os não-cristãos. Detesto essas coisas que vejo em mim.
Quem somos...faça parte deste mover!!!
ESTE BLOG VISA COMPARTILHAR IDEIAS E CONCEITOS A FIM DE FAZER COM QUE AS PESSOAS CONHEÇAM A PLENITUDE DO AMOR DE DEUS.
bem vindo
BEM VINDO... este é um espaço para expressão de opiniões , um canal para expor estudos, mensagens, novidades, musicas, imagens, artes ! tudo com o intuito de trocar experiencias, compartilhar idéias, o objetivo é fomentar a comunhão atraves de um canal de interatividade. COLABORE e mande seu recado, SE expresse...Temos um e-mail para contato .Qualquer opinião, sugestão ou pedido de oração....enfim o que vc julgar importante manda pra lá: forthelove316@bol.com.br ou entre em nosso perfilfacebook: https://www.facebook.com/FortheloveMissao316/Faça parte desta galera!!!
POR AMOR...
É verdade que DEUS nos ama e muito; que cremos no Grande e Infinito Amor que ELE tem por nós. É verdade que esse Amor faz o nosso DEUS estar de braços abertos para nos receber sempre que O procurarmos em sinceridade. Nenhum homem vai me convencer do contrário. As bênçãos vindouras através de uma vida santa também são verdade, assim como a morada, o lugar, o nosso canto privilegiado ao lado de DEUS no céu. Mas eu preciso antes de tudo isso, convencer-me de que preciso ser mais: ter compromisso com o Reino; evangelizar; orar; clamar, chorar, reações naturais que se tornam escassas com o tempo. Você e eu precisamos admitir que temos de nos preparar para receber a plenitude desse Amor. A convocação maior à santidade está em Romanos: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis, qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (12:2). Quem é de DEUS não se conforma em ver alguém se prostituindo, mentindo, traindo, embriagando-se, fumando, roubando, nem participa de nenhuma dessas coisas, porque isso é desagradável a DEUS. As coisas podem parecer muito difíceis para você. Mas não desista nunca de lutar. Todo aquele que luta, amparado pelo Amor de DEUS, consegue. Não há luta digna sem vitória. A santidade é um alvo que devemos buscar todos os dias de nossa vida. Não somos anjos, é bem verdade. Às vezes oscilamos entre o ser santo e uma vida de pecados, e sentimos muita vergonha disso. Glória a DEUS por isso também. É sinal de que o Amor de DEUS nos constrange a sermos santos, a fazermos as coisas certas. Mas nunca desista de carregar a sua cruz. É como está escrito: eles lutam para obter as riquezas desse mundo, que as traçam corroem. A nossa luta é pela coroa incorruptível.
PARA REFLETIR: Jo.3.16 ; I Co.13 ; Rm.8.39 ; I e.4.8 ;Cl.2.2
PARA REFLETIR: Jo.3.16 ; I Co.13 ; Rm.8.39 ; I e.4.8 ;Cl.2.2
seguidores
Para Refletir!!!
O Perdão...
Sei que não é facil pedir perdão!... nem Perdoar!!
Dá um nó na garganta a voz não sai e a lembrança do "erro" fica indo e vindo em nossa mente.Parece que a memória serve para nos torturar.
A cada fleche da lembraça vem a angustia, dor e um mal estar muito grande.E um sentimento de pequenez e insignificancia
Mas devemos aprender a pedir perdão e não cometer mais o mesmo erro.Para podermos Levantar de onde caimos e continuar a vida.
E se pedir perdão é dificil ,muito mais é PERDOAR!!!
Por que além da dor de se sentir magoado, machucado temos um sentimento que precisa ser tratado com cuidado,ele se chama ORGULHO.Muitas vezes quando estamos com o orgulho ferido.Não medimos as consequencias para satisfaze-lo!
Podendo até cometer "erros maiores".para suprir a dor ou a vergonha que sentimos.
Mais assim como Jesus que mesmo sendo crucificado pela multidão disse:"Pai perdoai por que eles não sabem o que fazem"!!.Teve capacidade,amor e compreenção pra perdoar.Devemos aprender com ELE....
Mais assim como Jesus que mesmo sendo crucificado pela multidão disse:"Pai perdoai por que eles não sabem o que fazem"!!.Teve capacidade,amor e compreenção pra perdoar.Devemos aprender com ELE....
Saiba que o perdão não muda o passado.Mais cura feridas e engrandece o futuro!!!
DESERtOS E TERRAS PROMETIDAS
Este titulo pode não parecer muito coisa ou que não tem nada a ver com vc!!!
Mais todos na vida passam, passsaram ou vão passar por um deserto.
Seja Epiritual,Sentimental,Pessoal,Profissional ou em qualquer outra área das nossas vidas.
Mais devemos saber que a vida é assim feita de ciclos, aperfeiçoamentos,ganhos e perdas.(DESERTOS E TERRAS PROMETIDAS).
Parafraseando a história de Moisés...
Hoje para nós é tudo muito material, dinâmico e rápido.Somos cobrados o tempo todo e por todos.Por isso é muito mais fácil nos frustarmos do que Confiarmos que podemos Conseguir!!!
A relação entre deserto e terra prometida. É fato!.
Mais muitas vezes só vemos a terra prometida mais não queremos abrir mão da nossa zona de conforto para alcançarmos!!.
Só que na maioria ds vezes para alguma coisa boa se realizar não é "do dia pra noite", mas somente depois de um período de adversidades, que geralmente compõe o processo da conquista.
Coisas semelhantes sucederam a Jesus. A Bíblia relata que, antes de o ministério do nosso Senhor ter início, o Espírito Santo o conduziu ao deserto, onde permaneceu, em jejum, por quarenta dias e quarenta noites, sendo tentado e sujeito a provações.
Este titulo pode não parecer muito coisa ou que não tem nada a ver com vc!!!
Mais todos na vida passam, passsaram ou vão passar por um deserto.
Seja Epiritual,Sentimental,Pessoal,Profissional ou em qualquer outra área das nossas vidas.
Mais devemos saber que a vida é assim feita de ciclos, aperfeiçoamentos,ganhos e perdas.(DESERTOS E TERRAS PROMETIDAS).
Parafraseando a história de Moisés...
Hoje para nós é tudo muito material, dinâmico e rápido.Somos cobrados o tempo todo e por todos.Por isso é muito mais fácil nos frustarmos do que Confiarmos que podemos Conseguir!!!
A relação entre deserto e terra prometida. É fato!.
Mais muitas vezes só vemos a terra prometida mais não queremos abrir mão da nossa zona de conforto para alcançarmos!!.
Só que na maioria ds vezes para alguma coisa boa se realizar não é "do dia pra noite", mas somente depois de um período de adversidades, que geralmente compõe o processo da conquista.
Coisas semelhantes sucederam a Jesus. A Bíblia relata que, antes de o ministério do nosso Senhor ter início, o Espírito Santo o conduziu ao deserto, onde permaneceu, em jejum, por quarenta dias e quarenta noites, sendo tentado e sujeito a provações.
O deserto, no entanto, é um lugar de aprendizado. No deserto, aperfeiçoamo-nos e nos desenvolvemos, numa generosa ocasião de crescimento. As lutas e situações que temos de aprender a administrar são oportunidades para atingir um novo patamar de experiência e maturidade, de modo que, antes de constituir-se um motivo de murmuração e descontentamento, o deserto é uma condição a que se dar graças.
No momento certo, aquele que, Ele próprio, venceu o deserto porá um fim ao seu sofrimento. Pois se imagine na seguinte situaçao:"Uma criança pq e indefesa que quer um brinquedo que esta em algum lugar alto,e não tem ninguém por perto.Como fazer para saberem que ela quer o brinquedo e não pode pegar?????
Provavelmente esta criança vai chorar!!!!e Alguém vai ouvir.E se aproximar.
E com gestos, choro, expressões a até falando a criança vai pedir o brinquedo.E a pessoa "certa"írá pega-lo.
Imaginou?????
Para uma criança é tão simples passar os obstáculos da vida!!!
Ela simplesmente põe as situações que não consegui resolver sozinha nas mãos de quem pode!!!Tudo está nas mãos de Jesus Cristo, a quem também pertencem o ouro e a prata, o doar e o reter e o domínio sobre todas as circunstâncias. Quando Ele der ordem ao deserto da sua vida para que termine e aos anjos para que o sirvam, nada o poderá impedir de ultrapassar todas as barreiras e experimentar as bênçãos do Pai nesta terra... prometida.
Vc já ouviu dizer que se "Conselho fosse bom não se dava.Vendia".Mais isto é mentira!!!!
Por que Jesus tem como caracteristica ser Conselheiro.
No momento certo, aquele que, Ele próprio, venceu o deserto porá um fim ao seu sofrimento. Pois se imagine na seguinte situaçao:"Uma criança pq e indefesa que quer um brinquedo que esta em algum lugar alto,e não tem ninguém por perto.Como fazer para saberem que ela quer o brinquedo e não pode pegar?????
Provavelmente esta criança vai chorar!!!!e Alguém vai ouvir.E se aproximar.
E com gestos, choro, expressões a até falando a criança vai pedir o brinquedo.E a pessoa "certa"írá pega-lo.
Imaginou?????
Para uma criança é tão simples passar os obstáculos da vida!!!
Ela simplesmente põe as situações que não consegui resolver sozinha nas mãos de quem pode!!!Tudo está nas mãos de Jesus Cristo, a quem também pertencem o ouro e a prata, o doar e o reter e o domínio sobre todas as circunstâncias. Quando Ele der ordem ao deserto da sua vida para que termine e aos anjos para que o sirvam, nada o poderá impedir de ultrapassar todas as barreiras e experimentar as bênçãos do Pai nesta terra... prometida.
Vc já ouviu dizer que se "Conselho fosse bom não se dava.Vendia".Mais isto é mentira!!!!
Por que Jesus tem como caracteristica ser Conselheiro.
E este é um bom conselho :Põe a sua vida, sonhos, objetivos, familia...Enfim seus desertos e terras prometidas nas mãos de JESUS!
Fale com Deus ;Rasgue o seu coração,desabafe com Ele.
E pode ter certeza que o MAIS ELE FARÀ>POR VC.
Que Deus o abençõe!!!
Fale com Deus ;Rasgue o seu coração,desabafe com Ele.
E pode ter certeza que o MAIS ELE FARÀ>POR VC.
Que Deus o abençõe!!!
A Cegueira Espiritual (enviado por Katia Angel)
Em todas as eras o homen tem procurado a verdade, mas a inteligência humana jamais teve condições de conduzir ao conhecimento da verdade.
Os lideres religiosos do tempo de JESUS, que pareciam ser "corretos e sabios", manipularam o imperio romano pra que o crucificassem. Aqueles lideres religiosos eram os que tinham dominio sobre as profecias que falavam da vinda do SENHOR, que até mesmo previão a rejeição e a perseguição por parte deles. No entanto, eles não foram capazes de ver.
A religião de igual forma pode ser um grande impedimento para que a verdade seja encontrada!
De fato desde o tempo em que a VERDADE em pessoa andou nesse mundo. Até hoje, a religião humana (regras, dogmas e doutrinas impostas pelo homem)tem sido o mais persistente e mortal inimigo da verdade.
Saulo de tarso é um bom exemplo biblico de que a religião pode fazer com alguem.Embora ele se considerasse um protetor da verdade ele foi perseguidor daqueles que amavam a verdade. Saulo um dia conheceu JESUS e tornou-se o principal dos apostolos.
Não foi a sua religião que o levou a essa mudança radical e sim uma experiencia real de transformação. Ele ficou cego fisicamente para poder ver espiritualmente. O mesmo acontece com todo aquele que quer estabelecer a sua retidão atraves da religião. Antes tais pessoas precisam ser reduzidas a uma condição de total impotencia,tal como se deu com Saulo, que teve de confiar em uma outra pessoa para guia-lo durante algum tempo.
Para simplificar, o orgulho é o mais espesso que nos impede de discernir a verdade.É por isso que JESUS disse em (Jo.9:39-41.):
– Eu vim a este mundo para julgar as pessoas, a fim de que os cegos vejam e que fiquem cegos os que vêem. Alguns fariseus que estavam com ele ouviram isso e perguntaram: – Será que isso quer dizer que nós também somos cegos?
– Se vocês fossem cegos, não teriam culpa! – respondeu Jesus. – Mas, como dizem que podem ver, então continuam tendo culpa. O modo mais rápido de conhecer a verdade é começar da posição que sabemos nada sabemos,e de que nescessitamos de ajuda do alto.
"Deus resiste aos soberbos,mas da graça aos humildes".
Tiago.4:6.
A religião não nos aproxima de Deus, pois ela não foi criada por Ele.
Um dos objetivos principais da nossa busca pela verdade é sabermos a nossa localização atual no plano de DEUS.
O primeiro passo para compreender qual é o nosso propósito, e como realiza-lo é conhecer o plano de DEUS.
TO BE CONTINUED...
Para as mamães!!!!
DESCULPE-NOS POR NÃO POSTARMOS NOSSA HOMENAGEM A VCS ANTES...
É QUE MÃE QUE É MÃE SEMPRE SE DEIXA EM 2° PLANO PELOS SEUS FILHOS.E NÃO É QUE ONTEM O DIA FOI CORRIDO E SÓ PUDE FAZER ISTO HOJE.(NOVIDADE RSRSRSRSRS)
MAIS TENHAM CERTEZA QUE VCS ESTÃO EM NOSSOS CORAÇÕES
MESMO QUE TALVEZ FISICAMENTE NÃO SEJA POSSIVEL TER A SUA PRESENÇA
MAIS SEUS ENSINAMENTOS,CARINHOS ,BRONCAS E SORRISOS,SÃO GUARDADOS EM NOSSOS CORAÇÕES,NA NOSSA FORMA DE PENSAR E ENCARAR A VIDA!
MÃE POR SEU ESFORÇO ME TORNEI MULHER HONRADA.
MÃE POR TUA DEDICAÇÃO ME TORNEI UM HOMEM DE BEM.
MÃE POR TUAS HORAS DE CHORO E LUTA EU CRESÇO A CADA DIA
POR QUE VC ME ENSINOU QUE OS QUE PLANTAM CHORANDO COLHEM SORRINDO E MESMO QUE UM DIA VC VIESSE A ME FALTAR,EU TERIA EM QUEM CONFIAR.POR QUE VC ME DEU A VIDA .MAIS EXISTE UM ALGUÉM QUE DEU A VIDA D'ELE POR NÓS.
E ESTE ALGUÉM É JESUS.
E É PRA ELE QUE EU PEÇO.GUARDE NOSSAS MÃES,NOSSOS PAIS NOSSOS FILHOS... ENFIM NOS GUARDE EMBAIXO DAS SUAS ASAS.PARA QUE MOMENTOS DE FELICIDADES COMO ESTE SE REPITAM MUITAS E MUITAS VEZES....
E SE POR UM ACASO VC SE SENTIU SÓ OU TRISTE NESTE DIA.NÃO SE SINTA MAIS!!!!
POR QUE MESMO QUE TEU PAI OU TUA MÃE TE FALTAR JESUS NUNCA TE ABANDONARÁ!!!!
ESTA É UMA PQ HOMENAGEM PRA TODAS AS MÃES E FILHOS QUE PODEM OU NÃO DAR UM ABRAÇO DE FELIZ DIA DAS MÃES.....
MAIS SINTAM-SE TODAS ABRAÇADAS E AMADAS.
FELIZ DIA DAS MÃES É O QUE DESEJAMOS SINCERAMENTE....
Testemunho enviado por e-mail!!!
Testemunho de cura
Um dia de domingo eu estava indo para casa da minha prima Jeannine pela manhã, chegando lá nós conversamos e fui tomar café depois disso eu comecei a passar mal estava sentido muitas dores na barriga.
Fui parar no hospital chegando lá foram feitos alguns exames que constatou: pedra na vesícula retornei ao medico e ele falou que eu tinha que fazer uma cirurgia pra tira as pedras, ele me passou alguns analgésicos para não doer pediu que eu voltasse três dias depois pra fazer a cirurgia, eu não voltei, pois estava com medo.
Fiquei a semana inteira sentido dor.
Quando chegou o fim da semana, no domingo eu fui à igreja, mesmo sentido dor e meio grogue dos remédios que tomei.
Chegando lá eu comecei a orar e pedir pra DEUS que me cura-se e tirasse as pedras de mim.
Quando eu acabei de orar uma mulher pediu pra falar por que DEUS mostrava pra ela que tinha uma pessoa com muitas dores na barriga e que Ele estava curando.
Eu estava tão sonolento que ouvia o que ela falava bem longe, todos oraram por mim.
Fui pra casa sentido dor, e do domingo pra segunda-feira eu senti tanta dor que como se tivesse me rasgando. (detalhe o médico falou pra mim que as pedras só saia se fizesse a cirurgia) quando foi cinco da manha eu não agüentei mais e dormi, sete de manha eu acordei sem dores e com vontade de ir ao banheiro.
Ao urinar eu ouvi as pedras batendo no vaso sanitário.
Eu acredito que a dor que eu estava sentido do domingo pra segunda-feira era DEUS que estava me curando.
Hoje eu não sinta mais nada estou curado para honra e glória do senhor JESUS.
Isaías 53,4 fala que verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; com tudo nós o consideramos como aflito, ferido de DEUS, e oprimido.
Jean Fábio S. Oliveira
Um dia de domingo eu estava indo para casa da minha prima Jeannine pela manhã, chegando lá nós conversamos e fui tomar café depois disso eu comecei a passar mal estava sentido muitas dores na barriga.
Fui parar no hospital chegando lá foram feitos alguns exames que constatou: pedra na vesícula retornei ao medico e ele falou que eu tinha que fazer uma cirurgia pra tira as pedras, ele me passou alguns analgésicos para não doer pediu que eu voltasse três dias depois pra fazer a cirurgia, eu não voltei, pois estava com medo.
Fiquei a semana inteira sentido dor.
Quando chegou o fim da semana, no domingo eu fui à igreja, mesmo sentido dor e meio grogue dos remédios que tomei.
Chegando lá eu comecei a orar e pedir pra DEUS que me cura-se e tirasse as pedras de mim.
Quando eu acabei de orar uma mulher pediu pra falar por que DEUS mostrava pra ela que tinha uma pessoa com muitas dores na barriga e que Ele estava curando.
Eu estava tão sonolento que ouvia o que ela falava bem longe, todos oraram por mim.
Fui pra casa sentido dor, e do domingo pra segunda-feira eu senti tanta dor que como se tivesse me rasgando. (detalhe o médico falou pra mim que as pedras só saia se fizesse a cirurgia) quando foi cinco da manha eu não agüentei mais e dormi, sete de manha eu acordei sem dores e com vontade de ir ao banheiro.
Ao urinar eu ouvi as pedras batendo no vaso sanitário.
Eu acredito que a dor que eu estava sentido do domingo pra segunda-feira era DEUS que estava me curando.
Hoje eu não sinta mais nada estou curado para honra e glória do senhor JESUS.
Isaías 53,4 fala que verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; com tudo nós o consideramos como aflito, ferido de DEUS, e oprimido.
Jean Fábio S. Oliveira
NÃO DEIXE NADA PARA AMANHÃ.
Era uma vez...
Um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe.
Um dia, decidiu sair sozinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade,que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor a primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem olhar mais nada senão a sua amada. Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ala estava. Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajuda-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um cd. Pegou o primeiro que encontrou sem nem olhar de quem era, e disse "Esse aqui". "Quer que embrulhe para presente?" _ perguntou a garota sorrindo mais ainda!
E ele só mexeu com a cabeça para dizer sim. Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o cd muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar por ali admirando aquela figura divina. Daquele dia em diante, todas as tardes voltava à loja e comprava um cd qualquer. Todas às vezes, a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no closet, sem nem abrir. Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela sempre o recebia com um sorriso doce, não tinha coragem para convida-la para sair e conversar, comentou sobre isso com sua mãe e ela o incentivou muito, a chamá-la para sair.
Um dia, ele se encheu de coragem, e foi a loja. Como todos os dias comprou outro cd, como sempre, ela foi embrulha-lo. Quando ela não estava vendo escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo.
No dia seguinte, o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu. Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a chorar e disse: Então vc não sabe? Faleceu esta manhã. Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de cd, todos embrulhados, ficou curiosa e decidiu abrir um deles, ao faze-lo, cair um papel onde estava escrito: "Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria." Emocionada, a mãe abriu outro cd e dele caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos os que ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer o rapaz.
Assim é a vida: não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. Diga-o já, amanhã pode ser muito tarde.
Não deixe pra manhã o que você pode fazer hoje!!!
Att:Pr Will
Assinar:
Postagens (Atom)